Conversas Paralelas

abril 24, 2008 at 8:00 pm 1 comentário

– Saudade de ti !!

– Eu também !! Amiga posso te perguntar uma coisa ?

– Claro uai !!

– Ficastes com o Paulinho no domingo ? Não lembro !!

– Se estás falando do rapaz alto, de camisa preta e super charmoso, sim. Nós trocamos alguns fluidos ao som de Tim Maia.

– Ai !! Que estranho !!

– Como assim ? Qual o problema ? Ele é gay ?

– Não. É meu amigo.

– Credo. Então você prefere que eu fique com os teus inimigos ?

____________

– Tem Virada Cultural no fim de semana. Não vais me abandonar né ?

– Amiga eu tou fudida. Tenho que fazer uma cena às 4h30. Tenho que ir voando.

– Então voa meu amor. Voa. Eu confio nas suas asas de fadinha.

– Ai que linda !!! Hehehehe !!

– Asinhas de fadinha safadinha !!

– Nojenta !!!

_________

– Na realidade você está com gastrite. Mas terá que fazer uma endoscopia para fecharmos o diagnóstico. Enquanto isso recomendo que você evite bebidas alcoólicas, café, refrigerantes, coisas com fritura, condimentos, corantes, laticínios e etc.

– E me alimentar de luz ? Eu posso ?!!!

Entry filed under: Uncategorized.

Sobre a Educação Sentimental de uma Vampira Sobre o post sem título

1 Comentário Add your own

  • 1. Angel  |  maio 15, 2008 às 7:24 pm

    E ela voa em direção a sua fada madrinha. Ela tenta alcançar o céu e quando resolve visitar o inferno, tem sempre a melhor companhia. Te amo, obrigada pela saudade que me faz sentir!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



