Sobre os números desconhecidos que aparecem no display do celular

novembro 12, 2007 at 2:19 pm 1 comentário

-Hmmm. Número estranho. Vou ligar !

– Trimm, trimmmm, trimmmm (nesse momento você pode escolher o melhor toque para o telefone) !

– Alô ! Boa tarde ! Moço é o seguinte, eu não tenho o costume de ligar pros números desconhecidos que aparecem no meu celular, mas fiquei curiosa. Tem duas ligações desse número. Quem fala ?

– É o porteiro !

– Porteiro de onde ?

– Com quem a senhora quer falar ?

– Eu não sei, me ligaram desse número e eu queria saber de onde é.

– Ah ! Não sei disso não.

– Qual o nome do senhor ?

– MacGyver.

– Ah ! Vou desligar !

– Não desliga não moça, meu nome é MacGyver mesmo ! Quer namorar comigo ?

Entry filed under: Uncategorized.

Conversas Paralelas II Sobre os 5 reais

1 Comentário Add your own

  • 1. Fabolha  |  novembro 12, 2007 às 4:36 pm

    Gente! e num é que vc botou na íntegra? Memória é coisa legal mágica!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



