Conversas Paralelas II

novembro 7, 2007 at 9:31 pm 3 comentários

– Amiga. Preciso te contar uma coisa. É sobre teu namorado.

– O que foi ? Que cara é essa ?

– Você precisa ser forte.

– Como assim ? Tou ficando assustada !

– Amiga. Eu descobri uma coisa sobre teu consorte.

– Ahn ? Ele tem outra ? Você viu aquele vagabundo, porco, safado com alguma lambisgóia ?

– Lambisgóia ? Afff.

– Lambisgóia sim. Mulher safada, ordinária, quenga !!!!

– Não é isso garota ! Tá surtando?

-Se não é isso…hmmm…ele é gay ! Ele é gay!

– Gay ?

– É. Eu sempre desconfiei de homem que gosta de quiche. Minha psicanalista me disse que é homossexualismo sublimado. E agora ? Ele é gay !

– Deixa de ser louca !

– O que é então ? Se ele não tem outra, se não é gay…Anda me conta logo !

– Er..eu descobri que ele era micareteiro.

– Ahn ?

– É amiga. Você nunca percebeu ? Canta um pedaço de axé que ele até puxa coreografia !

– Como assim ? Como não percebi antes ? Onde foi que me meti….Eu até aguento ele gostar de quiche de escarola , ele odiar comida japonesa, ter unha encravada, flatulência e furúnculo perto do saco.. Agora…micareta ???

– Ai ! Não chora. Calma ! Olha, podia ser pior né ? Já pensou se ele fosse Emo?

Entry filed under: Uncategorized.

Sobre o Museu dos Relacionamentos Fracassados em Berlim Sobre os números desconhecidos que aparecem no display do celular

3 Comentários Add your own

  • 1. Fabolha  |  novembro 8, 2007 às 10:09 pm

    hahahha! Amei! Já temos esquete pronto pro próximo Inusitados!

  • 2. allyni  |  novembro 10, 2007 às 9:22 pm

    huahuahauau …. a arte imita a vida! 😉

  • 3. Maíra  |  novembro 12, 2007 às 8:41 pm

    Hahahahahahahahaha
    Morrendo de rir aqui “no” Belém em pleno horario comercial, muito bom!
    Mas pô, as pessoas tem passado né, fazer o quê… o importante é evoluir sempre!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



