Conversas Paralelas

outubro 19, 2007 at 3:28 am Deixe um comentário

– Te liguei ontem e nada.

– Ontem eu estava de bode com o mundo. Não atendi o telefone. Tou em uma fase micro-trasheza.

– E eu de TPM !

– É. O mundo é uma bosta !

_________________________________

– Fiz um bolo de chocolate, vem aqui comer.

– Hmmm, deve estar uma delícia.

– Tou me segurando pra não partir o bolo antes dele chegar.

– Ele ainda não chegou ?

– Já. Está vindo do aeroporto. Legal né ? Tou com saudades ! Aproveita e me conta uma coisa. Encontrastes com o teu amado lá no bar ?

– Não. Ele não deu sinal de vida.

– Que pena. Quem é que foi ?

– Pessoas não beijáveis.

____________________________

– Preciso dar um jeito na minha vida. É fato !

– Hmmm.

– Que foi ?

– Ia te convidar prá tomar uns chopps.

– Hmmm…

– Que foi ?

– Preciso tomar banho antes.

_____________

– Hoje é dia para treinar o desapego.

– Qual desapego ?

– Ando tão apegada que não sei !

Entry filed under: Uncategorized.

Sobre a espera

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



